publicidade

Bombeiro baiano conquista duas medalhas de ouro em etapa da Copa Brasil de Natação

No último final de semana, o capitão dos Bombeiros Militares (BM) Phillipe Matheus ganhou mais duas medalhas de ouro em mais uma etapa da Copa Brasil de Natação em Águas Abertas.

Essa etapa da competição aconteceu em Fortaleza, capital cearense, onde o baiano subiu ao pódio conquistando a primeira colocação nos 2,5 km na sexta-feira (31) e nos 1,5 km no domingo (2).

“Foram duas conquistas muito boas. Nadar faz parte da minha essência. Nós, militares, treinamos diariamente não apenas pela saúde, mas também pelo condicionamento físico, para podermos levar o melhor atendimento aos cidadãos. Para mim, as competições são consequência dessas preparações diárias. E subir ao pódio mais uma vez é extremamente gratificante e mostra que todo o esforço e capacitação têm resultados positivos”, explicou o oficial.

Além de Fortaleza, outras etapas da Copa Brasil de Natação em Águas Abertas ocorreram em Maceió, onde o capitão também conquistou a medalha de ouro.

As próximas etapas acontecerão em Boa Vista, Belém, Palmas, São Bernardo do Campo, Porto de Galinhas e Vitória. A etapa final será realizada na praia de Inema, na capital baiana, em dezembro deste ano.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade