publicidade

Delegacia Territorial de Ituberá é inaugurada

Conhecida como a ‘capital das águas’ do Baixo Sul da Bahia por conta da quantidade de cachoeiras e da abundância hídrica, a cidade de Ituberá passa a contar com uma nova Delegacia Territorial (DT) e um novo Pelotão da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valença). As unidades foram inauguradas nessa quarta (27).

 Unidades foram entregues pelo governador Jerônimo Rodrigues, pelo secretário da Segurança Pública, Marcelo Werner, pela delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito, e pelo comandante-geral da PM, coronel Paulo Coutinho.

 As estruturas estão localizadas na Avenida Hidelbrando de Araújo Góes, nº 861, no bairro de Érico Sabino de Souza.

Com o design mais moderno, as unidades tiveram o investimento de R$ 2,8 milhões do Governo do Estado e beneficiarão cerca de 22 mil habitantes.

 As instalações contam com salas de atendimento, delegados, comandantes, oficiais e investigadores, seção de inteligência, espaço para reconhecimento de criminosos, custódia, vestiários masculinos e femininos, auditório, salas de monitoramento, entre outras.

“Sessenta novas estruturas para as Polícias e Bombeiros em 2023. Avançaremos ainda mais no próximo ano, com melhores condições de trabalho para os nossos servidores”, destacou o secretário Marcelo Werner.

Inauguração

Outras entregas

Com estas entregas a SSP chega ao número de 60 unidades inauguradas apenas em 2023, no Programa de Modernização das Estruturas da Segurança Pública. O programa prevê intervenções em mais de 700 unidades e tem investimento total de aproximadamente R$ 650 milhões.

Via: Gov.ba

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade