publicidade

Dell Anno Salvador leva grupo de arquitetos e designers ao Deserto do Atacama

Deserto do Atacama, no Chile, foi o destino escolhido pela Dell Anno para a décima edição do Dell Anno Best, programa de relacionamento que premia arquitetos e designers de interiores que mais se destacaram no ano anterior com uma viagem. No roteiro, paisagens naturais de tirar o fôlego, experiências inesquecíveis e diversas memórias compartilhadas.

Laís Galvão, Flávio Moura, Marlon Gama, Aline Cangussu, Bruna Milcent, Fernanda Milcent, Daniela Lopes, Carol Quintella e Tiago Martins estão acompanhando Fernanda Bahia, gestora da Dell Anno Salvador, em uma viagem ao Chile. O grupo chegou ao destino no domingo passado, dia 17, e está programado para retornar na próxima sexta-feira, dia 22.

“Fernanda Bahia, gestora da Dell Anno Salvador, está encantada com a viagem ao Chile na companhia de Laís Galvão, Flávio Moura, Marlon Gama, Aline Cangussu, Bruna Milcent, Fernanda Milcent, Daniela Lopes, Carol Quintella e Tiago Martins. A jornada tem sido incrível e surpreendente, marcada pela união do grupo e pelo enriquecedor intercâmbio com outros arquitetos brasileiros. Essa troca de experiências é de suma importância para todos os envolvidos”, destaca Fernanda sobre essa experiência única, que celebra os 10 anos do programa de relacionamento da empresa.

Destino fascinante

Localizado ao norte do Chile, próximo à fronteira com o Peru, o Atacama é considerado um dos destinos mais fascinantes do mundo por conta de suas belezas naturais. Situado em uma região conhecida como Antofagasta, desperta em quem o visita a sensação de sintonia com o entorno. O que foi destacado na viagem pela programação, que inclui passeios guiados, roteiros gastronômicos e atividades culturais.

Entre os roteiros, destacam-se alguns dos principais cartões postais da região, como as Lagunas Altiplânicas, a Laguna Cejar, o parque onde ficam os Geysers Del Tatio – tour que garante uma vista grandiosa das montanhas da região, o Salar do Atacama e o famoso pôr do sol no Vallecito, considerado um dos mais bonitos do mundo.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade