publicidade

Glauco Rayner vai competir no Mister Continente Brasil em novembro

Após vencer seu primeiro concurso, no Garoto Valença, o valenciano Glauco Rayner é o primeiro mister do município a conquistar o Mr. Bahia e já coleciona títulos importantes, como o Mr. Bahia por 2 vezes e Mr. Recôncavo Baiano.

Glauco tem 25 anos, mora em Valença, é fisioterapeuta e está fazendo pós-graduação na área. Em entrevista ao Link Bahia, Glauco revelou sua paixão pelo que faz e expectativas para o futuro:“Eu cuido muito bem da minha saúde física e mental, sou competitivo e estou me preparando muito para fazer bonito nos próximos concursos.”

Ainda este ano, o valenciano participará do Mister Continente Brasil 2022, de 05 a 10 de dezembro em João Pessoa na Paraíba. “Espero trazer mais este titulo para Valença. Acredito que quando a gente luta pelos nossos objetivos e os alcança, podemos ser referência e inspiração para que outros possam alcançar seus sonhos, independente de qual área seja” relatou ao site.

Competitividade
“Eu sou um cara muito competitivo, então minhas expectativas são as melhores. Tenho 4 meses até lá pra apresentar a melhor versão possível e trazer o título pra Bahia e pra nossa cidade. E com fé em Deus, no próximo ano, vou encarar uma missão maior ainda que é a etapa internacional.”

Além disso, o Mister comentou a importância que dá também à sua carreira profissional, a fisioterapia.“Eu amo a fisioterapia. É algo que eu realmente gosto e me identifiquei muito desde o inicio do curso e pretendo ser referência na minha área de atuação. Por isso, antes de terminar minha faculdade eu já estava na pós graduação.” e brincou ainda com apoio da família nesta jornada:“Dou risada com minha mãe porque ela fala assim: “Isso, meu filho, investe na inteligência, por que beleza só “não põe mesa não”.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade