Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Ida de Bolsonaro a Salvador deve marcar filiação do Soldado Prisco, João Henrique e Cézar Leite ao PL

Na sexta-feira (8), a chegada do ex-presidente Jair Bolsonaro para participar de um ato ao lado de pré-candidatos do PL para as eleições municipais e do PL Mulher, acompanhado pela ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, marcará a filiação de diversos nomes à sigla.

Durante o encontro, serão formalizadas as filiações ao PL de figuras como o Soldado Prisco, o ex-prefeito da capital baiana, João Henrique, e o ex-vereador Cézar Leite, que buscam disputar uma cadeira na Câmara Municipal de Salvador. Além disso, o vereador Gabriel Bandarra, conhecido como Tenóbio, atuante em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), também se filiará.

Pré-candidatos a prefeito como o engenheiro Francisco França, de Itabuna, e o tenente-coronel França, de Teixeira de Freitas, ambas cidades do Sul baiano, estarão presentes, juntamente com filiados e apoiadores de todo o estado.

Bolsonaro desembarcou no aeroporto da capital baiana por volta das 11h10, sendo recebido por apoiadores e entusiastas que o aclamavam com gritos de “volta Bolsonaro” e “mito”. Entre a multidão de apoiadores e simpatizantes presentes estavam o presidente estadual do PL, João Roma, e o deputado estadual do partido, Leandro de Jesus. O público que aguardava o político ocupava os dois andares da área de desembarque do aeroporto.

Os apoiadores de Bolsonaro ainda organizaram uma motociata na sexta-feira. Na cidade, o ex-presidente está na Igreja Batista Caminho das Árvores, na Pituba, onde foi recepcionado pelo bispo Átila Brandão e também se reunirá com pré-candidatos da sigla.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade