publicidade

Salvador está entre os destinos mais buscados para Semana Santa

Com a aproximação do feriado da Semana Santa, um levantamento realizado pela Decolar, empresa líder em viagens na América Latina, revelou que Salvador conquistou a terceira posição no ranking dos destinos nacionais mais buscados para o período, ficando atrás apenas de São Paulo e Rio de Janeiro.

O estudo considerou a busca por passagens aéreas no site e aplicativo da Decolar, refletindo o interesse dos viajantes durante o feriado que ocorrerá entre os dias 29 e 31 de março. A crescente procura por destinos nacionais para a Páscoa deste ano evidencia o desejo de explorar novos lugares e vivenciar experiências memoráveis durante o feriado prolongado. Além de Salvador, outros destinos no Nordeste como Recife e Fortaleza também figuraram entre os mais buscados pelos viajantes durante o feriado da Semana Santa.

Segue a lista completa dos destinos mais procurados:

1- São Paulo (SP) 2- Rio de Janeiro (RJ) 3- Salvador (BA) 4- Recife (PE) 5- Fortaleza (CE) 6- Porto Alegre (RS) 7- Brasília (DF) 8- Curitiba (PR) 9- Navegantes (SC) 10- Belo Horizonte (MG)

O levantamento foi realizado com base na busca por passagens aéreas nacionais e internacionais nas plataformas de vendas da Decolar (site e app) para o período que inclui o feriado de Páscoa, entre os dias 29 e 31 de março.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade