publicidade

Sucesso em Portugal, novela ambientada em Itacaré será exibida na Espanha

Sucesso de audiência na TV portuguesa, a novela Cacau será exibida em um segundo país europeu. A TVI fechou acordo com a Mediaset, um dos maiores grupos de comunicação, para que a obra vá ao ar no canal Divinity, na Espanha, informou a Delas.

Ambientada em fazendas de cacau de Itacaré, no sul da Bahia, a novela conquistou o público português. A protagonista tem o nome da novela e do fruto que marcará a vida da jovem sonhadora que tem como meta fazer o curso de pastelaria e artes de chocolate.

Por meio de comunicado, a emissora portuguesa se posicionou sobre a transação. “Esta venda para o mercado espanhol representa não apenas um reconhecimento do talento e da qualidade da produção portuguesa, mas também uma oportunidade emocionante de compartilhar a riqueza da cultura televisiva portuguesa com uma audiência internacional ainda mais ampla”.

ITACARÉ NA VITRINE

O anúncio provocou entusiasmo em Itacaré. O município já colhe frutos da exibição de Cacau na TV portuguesa, com atração de turistas e de negócios do Velho Continente. Há pouco mais de um mês, o secretário de Turismo de Itacaré, Marcos Japu, empresários participou da Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), quando prospectou negócios, reuniu-se com parte do elenco da novela Cacau e diretores da TVI.

Marcos Japu observa que a exibição na Espanha será em canal temático, o Divinity, o que aumenta ainda mais a expectativa para atração de turistas espanhóis para Itacaré. “A cidade já recebe turistas vindos da Espanha. Com a exibição da novela, que é ambientada em nosso município, a perspectiva é de aumento de fluxo vindo daquele país europeu”.

Via: Itacaréurgente

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade