publicidade

Veja os esquemas especiais do Ferry e Rodoviária para a Semana Santa

A ITS (Internacional Travessias Salvador), responsável pela administração do Sistema Ferry-Boat, anunciou que entre os dias 27 de março (quarta-feira) e 02 de abril (terça-feira) será realizada uma operação especial para o feriado da Semana Santa. Durante este período, a empresa informa que disponibilizará 700 horas extras do serviço de Hora Marcada, distribuídas entre os dois terminais, São Joaquim e Bom Despacho.

Para atender à demanda durante o feriado da Semana Santa, a ITS contará com cinco embarcações em operação: Anna Nery, Maria Bethânia, Pinheiro, Zumbi dos Palmares e Rio Paraguaçu. Além disso, a empresa reforçou todas as equipes de trabalho, com atenção especial para áreas como atendimento ao cliente, orientação, limpeza e segurança.

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) informa que, entre os dias 25 de março e 1 de abril, serão disponibilizados 500 horários extras para atender aos usuários, além dos 540 horários diários que já são disponibilizados normalmente.

A maior demanda é esperada para as cidades do Recôncavo da Bahia, da BA-099, Linha Verde e Regiões Metropolitanas de Salvador (RMS), como: Porto Seguro, Itacaré, Ilhéus, Vitória da Conquista, Juazeiro, Irecê, Xique Xique, Lençóis e Barreiras.

Na maioria dos casos, os usuários têm a opção de adquirir sua passagem com antecedência através da internet e/ou telefone. No entanto, a Agerba destaca a importância de todos chegarem ao terminal com pelo menos 30 minutos de antecedência, a fim de evitar possíveis transtornos e grandes congestionamentos.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade