publicidade

Duda faz reunião com a ANAC em Brasilia para tratar do aeroporto de Valença.

Após repercussão de um projeto para construir um novo aeroporto em Garapuá, distrito de Cairu, com apoio do deputado federal Claudio Cajado, moradores de Valença, empresários e a cadeia produtiva do turismo, além de empresários de Santo Antônio de Jesus se mostraram contra essa ação, já que Valença tem a terceira maior pista de voo da Bahia, ótima localização e com condições de receber voos diariamente.

O advogado Eduardo Monteiro, conhecido como Duda, foi à Brasilia, junto com o deputado federal Mário Negromonte Jr para uma reunião com a ANAC com a finalidade de garantir a existência do aeroporto de Valença, uma vez que a ANAC tinha suspendido os voos por falta de contato com a MPE, antiga concessionária do terminal.

De um lado, o deputado Cláudio Cajado, (que tem apoio do prefeito de Valença, Jairo Baptista) reforçando apoio à construção do aeroporto em Garapuá e enfraquecendo o que já capenga para existir. Do outro lado, Duda e Mário Negromonte Jr reforçando junto ao governo federal e a ANAC ações para trazer voos frequentes para o município que atende ao Arquipelago de Cairu, Guaibim, Valença, Santo Antônio de Jesus e todo o Baixo-sul.

Nesse ringue, parece que quem tem a caneta na mão, tá deixando a desejar, e quem quer entrar, tá sabendo jogar.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade