publicidade

Casa do Empresário anuncia pesquisa digital para o Prêmio Melhores do Ano 2023

A Casa do Empresário de Valença anunciou que está se preparando para lançar a pesquisa do tão aguardado Prêmio Melhores do Ano. Neste ano, a pesquisa será realizada de forma digital, e cada empresa terá a oportunidade de fazer sua campanha nas redes sociais, a fim de garantir seu lugar entre as melhores empresas do município.

A pesquisa, que tem como objetivo reconhecer e premiar as empresas que se destacaram em suas áreas de atuação, será lançada no dia 13 de julho e se estenderá até o dia 18 de agosto. Durante esse período, a Casa do Empresário convida todas as empresas da região a participarem ativamente da pesquisa e a divulgarem suas campanhas nas redes sociais.

A adoção de uma pesquisa digital permite uma maior facilidade de participação e agilidade na coleta de informações. Para participar, as pessoas podem votar por um link que será disponibilizado para as empresas. Além disso, a pessoa que responder até 70% do questionário, concorrerá a uma TV.

A novidade deste ano é a campanha em redes sociais. As empresas terão a oportunidade de utilizar as plataformas digitais para promover suas marcas e engajar seu público, buscando apoio e votos dos consumidores. Será uma oportunidade de destacar suas qualidades e diferenciais competitivos, atraindo a atenção e a preferência dos clientes e potenciais clientes.

A pesquisa do Prêmio Melhores do Ano 2023 busca valorizar a excelência empresarial e incentivar a busca contínua pela melhoria e inovação. É uma maneira de reconhecer publicamente o esforço das empresas em oferecer produtos e serviços de qualidade, contribuindo para o desenvolvimento econômico e social da região.

A cerimônia de premiação está prevista para ocorrer no mês de outubro, em um evento especial que reunirá os empresários mais bem avaliados em suas respectivas categorias. Será uma ocasião de celebração e reconhecimento, que destacará o empreendedorismo e o talento dos empresários de Valença.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade