publicidade

Portal de entrada da Praça da República desaba sobre veículo em Valença durante o São João

Na tarde de hoje, uma estrutura que sustentava um dos portais de entrada para a Praça da República, local onde acontecerá a festividade de São João de Valença, desabou inesperadamente sobre um veículo que transitava na esquina das Lojas Guaibim, em direção ao Calçadão de Valença. O incidente chamou a atenção de populares, que rapidamente registraram o momento em vídeos que circulam nas redes sociais.

As imagens capturadas pelos moradores revelam a ausência de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) por parte da empresa responsável pelos serviços de montagem da estrutura. Além disso, é possível notar que o trânsito seguia seu fluxo normal, mesmo após o acidente. Dessa forma, levanta-se a questão sobre a falta de providências adequadas, como o fechamento da via, para evitar ocorrências semelhantes.

A repercussão nas redes sociais tem sido intensa, com muitos internautas questionando o valor pago à empresa responsável pela ornamentação do local, alegando falta de valorização dos artistas locais e a precariedade da infraestrutura da cidade. Além disso, foram levantadas críticas em relação ao funcionamento precário das ambulâncias no município.

As autoridades locais ainda não se manifestaram oficialmente sobre o incidente e os questionamentos da população. Aguarda-se um posicionamento das autoridades responsáveis para esclarecer as circunstâncias do acidente e apresentar medidas para evitar a repetição de situações semelhantes.
.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade