publicidade

Trio usa crianças como escudo para fugir da polícia na Bahia

Três homens, suspeitos de envolvimento com o tráfico na região norte da Bahia, foram presos em Juazeiro, com armas e drogas. Durante a perseguição, o trio tentou utilizar três crianças como “escudo” para poder fugir da polícia. Nenhuma delas ficou ferida.

O caso aconteceu na última sexta-feira, 13. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA) divulgadas neste domingo, 15, a prisão ocorreu após moradores de um bairro do município relatarem disparos de arma de fogo.

Os três homens estavam com as crianças em um veículo. Houve perseguição, e então, eles resolveram se entregar, usando as crianças como escudo humano.

Uma pistola, junto com munições, facas e celulares, entre outros objetos, foram apreendidos durante a ação. Um dos suspeitos utilizava uma tornozeleira eletrônica. Ele já responde por tráfico de drogas e associação, posse irregular de arma de fogo e furto qualificado.

Os três suspeitos e os materiais foram apresentados na 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior, onde foram autuados em flagrante. O trio também é investigado por tentativa de homicídio contra duas mulheres.

Fonte: Revista recôncavo

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade