Pesquisar
Close this search box.

publicidade

Três suspeitos de matar ex-ator mirim João Rebello têm prisões preventivas decretadas; saiba quem são

Pedido foi divulgado nesta quinta-feira (31), uma semana após vítima ser morta a tiros em Trancoso, destino turístico da Bahia. Suspeitos são procurados.

A Justiça da Bahia determinou a prisão preventiva de três homens suspeitos de matar o DJ e ex-ator mirim João Rebello em Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. A informação foi divulgada na manhã desta quinta-feira (31).

Os suspeitos foram identificados como Felipe Souza Bruno, conhecido como “Zingue”Anderson Nascimento Sena, conhecido como “Danda” e Wallace Santos Oliveira, conhecido com “WL”. Os mandados foram expedidos na quarta (30).

De acordo com a polícia, Felipe Souza e Anderson Nascimento já estavam com mandados de prisão em aberto por homicídio e tráfico de drogas.

A polícia de Trancoso informou que as evidências coletadas até o momento corroboram com a linha de investigação já manifestada pela instituição, de que ele foi morto por engano. Foi descartada a possibilidade de envolvimento da vítima em atividade criminosa.

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Mais notícias

publicidade